segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Minhas palavras


Um novo ser , que quer conquistar o horizonte, que quer administrar seus passos, e mandar em teu coração.
Um ser que ta aprendendo a amar o desconhecido.
Aprendendo a vivenciar as diferenças; E acima de tudo, um ser que se ama, antes de qualquer outra coisa
Ele era pequeno e frágil, submisso e medroso, descuidado e engênuo...
Hoje ele está se transformando em  grande e forte, corajoso , atento e sábio...
Más um dia ele terminará de se transformar, para ficar unificado, um ser absoluto!
Não é arrogância, ou
Hoje um ser que aprende, amanhã, aquele que ensina... e isso chama-se vida!
E é essa vida que eu quero viver, errando e aprendo...
, é um puro e sincero desejo de alguém, que muito quer e muito espera,
um alguém pequeno e inexperiente, mais sonhador...
Sonhos são assim...
Meio estranhos, meio impossíveis...
ás vezes atrevidos!
Más sonhos servem pra isso mesmo...
Porque quem sonha e corre atrás chega ao topo!
colhe os frutos de sua própria honra e coragem,
vive o amanhã tão temido de ontem, e sorri pro futuro, não se esconde,e vive intensamente cada dia
com o pensamento que aquele que tentou e não conseguiu, superou aquele que nada fez!
O estranho e novo que hoje está sendo pra mim, amanhã será comum. Apenas mais um sentimento que presenciei em minha vida..apenas mais uma "coisa" que já não será importante!
Nesse mundo desconhecido em que vivo é assim.
Você vive o hoje, teme o amanhã, e esquece o passado!
Infelizmente , ainda tenho dúvidas e anseio o amanhã, más parando pra pensar...
O meu amanhã é o hoje que ontem tanto me fez temer!
Portanto, acho que cada coisa tem seu tempo.
Cada coisa tem uma oportunidade de acontecer; E acelerá-las , nada fará além de agoniar-me e fazer - me mais fraco, pois a dúvida enfraquece os sonhos, e eles são minha maior fortaleza.

Hoje um ser que aprende, amanhã, aquele que ensina... e isso chama-se vida!
E é essa vida que eu quero viver, errando e aprendo...


 Por: Andressa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário