sábado, novembro 20, 2010

Briguem, briguem , Por favor! Briguem !

Aêê poovo, antes de começar o nosso post de hoje, quero agradecer a todos que visitaram o Kris foram 220 visitinhas essa duas semanas e eu tô muito feliz *.*
Você são 10 ! õ/, e lógico pedir que continuem visitando né? ;*
- Bom então vamos ao que interessa certo?!
Nosso tema de hoje se relaciona a BRIGAS ( pra quem leu o último post já sabe qe amo assistir um barraco :] )Portando, vamos lá briguem,briguem, POR FAVOR briguem ! *--*
Não, não Brink's gente, brigar não é lekal, sabe porque? porque smp tem alguém qe se dá mal, e bm, isso não é algo que nos deixa feliz né gente?( deixa feliz sim, qem bate hihi ) qem é que gosta de sentir dores e causar dor em si msm ? ( os masoquistas sua anta ¬¬' )portando sejam a favor do lindo " Paz e Amor " que é disso que o Brasil gosta ! ( Charles wikipédia õ/).


 Então vamos a seguir ao fatores que causam briguas ^.^
(São só alguns)

--FATOR 1 - RELACIONAMENTOS--
Ela - Você não me ama! porque não atende a droga do telefone ?Porque você não me escuta!? está me traindo!? Vou pra casa da minha mãe, e não me procure mais ! >.<.
---
Quem já viu novela mexicana sabe que é desse jeito mesmo (haha), então pessoal, as amigas e infelizes brigas conjugais são um dos fatores mais altos pra mim, primeiro por que a maioria dos casais esquecem que o juntos é algo que não inclui EGOÍSMO, e acabam , vendo apenas o seu lado do casamento, o que gera a chata separação. É claro que também a outros motivos que geram brigas entre casais, mais por fim destaco esse ai mesmo.


---FATOR 2 - PLAYBOY QUE SE ACHA ---

 Ele - Eu tenhoo um aviãao você nãao teem >P nan nan nana HAHAHAHA
 Outro ele - Olha só eu tenho um punho fechado gritando pra te socar :] LEKAL NÉ ? ^^
---
Pra quem assiti os filmes INÉDITOS da sessão da tarde, sabe que é bem assim que acontece ( tá nem todo mundo tem um avião pra fazer inveja, mas esse aê é só pra da ênfase ao diálogo ), então meu conselho aos meninos e meninas que tem dinheiro é: ( Dá dinheirinho pra mim tb ! melhor conselho não á *-* ) Não fiquem mostrando que vocês tem dinheiro não, isso só pode dá em duas coisas, ou um belo roubo, ou um belo soco na cara... Fica traquilo que só em você usar tênis da Nike e vir todo dia pra escola  de carro importado já faz a gente vê que você tem dinheiro tá ? (y'

---FATOR 3 - ÍH NÃO ERA PRA ELE(A) VÊ  ---
 Ele - Oi gatinha! seu pai é agricultor ?
Ela - Não por que ?
Ele - Ah é que você é um chuchuzinho !;D
Outro ele aparece - Não ela não tem pai agricultor, mais tem um namorado que luta box !
( muita porrada e gritos e um provavel assassinato *-* )

---
Aê acho que vou escrever novela agora Rs' , pois bem, o nosso fator 3 tras a idéia que, ás vezes é melhor esconder, porque se o nosso parceiro(a) saber vai provogar briga, eu sei que todo mundo já fez isso, e é com certeza um ótimo caminho pra nossa empolgante BRIGA - Como ? áh simples, smp! acredite smp tem alguém que vê e mostra ou conta pra pessoa a quem queremos esconder e aê phode tudo !. Meu conselho ? (esconde melhor hihi) Não esconda as coisa de quem você gosta, porque é smp melhor ele(a) saber por você do que por outras pessoas ou por si só õ/.

--- FATOR 4 - NÃO FUI EU NÃO MÃE ! ---

Ele - Ain é a Cléo Piris na Playboy desse mês vou esconder pra  depois mostrar para os meus coleguinhas de 10 anos como eu ;D
( O menino sai pra jogar bola a mãe vai arrumar o quarto quando vê a Revista da Playboy )
Ele - Nãao maaãe é sério pow, não fui eo não! fooi o papai que poôs aq, EU JURO *o*
Conclusão - [ A mãe fala cm o pai, briga entre eles, e a criança apanha feito o diaxu, más depois consegui a revistinha de volta com o paizão e se torna O CARA no meio da galerinha )

---
Se você for homem acima de 20 e nunca escondeu algo do tipo do seus pais, eu atiro a primeira pedra !( Não atiro meu piano logo ;D ) Tá pode até ser quem nem todos fizeram isso, mais da nação brasileira 98.9% já fizeram que eu sei rsrs', mais enfim esse fator vem a dizer o que ?  Não sei, mas deu vontade de fazer isso ;D e é noois povooo õ/. Por fim é isso galera, vocês virão que brigar não é lekal, e que nunca dá certo, e aproveitando o momento quem quiser me seguir no twitter é esse aq : @Andressa6 
Então é isso grande beeijo a todos e deixem seus comentários :)


Por: Andressa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário