segunda-feira, janeiro 17, 2011

Afinal,felicidade existe ?

O poder de um sorriso , faz de um coração carrasco vir a ser um docil companheiro, o cantar de um coração palpitante faz  do choro da frieza nascer uma alma resplandescente.
Um abraço por mais singelo e simples que seja, tem o poder de confortar o mais complexo, e revoltado coração; faz de quem está sofrendo, de quem esta inseguro, vê que a solidão é talvez a melhor arma pra si proprio desarmar.

A amizade é de tão extremo poder, que faz qual um ser o melhor que pode ser. Trás virtude, trás seguraça, trás coragem...

O amor, se é que o mesmo existe, provem  muitas vezes de amizades, provem da segurança do sorriso fácil do abraço confortador , provem daquele que faz de uma lágrima tua nascer perseverança, esperança... 

Se a felicidade , aquela que se ler em livros, aquela felicidade que se vê em filmes, aquele "Felizes para Sempre" isso eu não sei se existe. A felicidade parece ser instável... porisso pra muitos e pra mim, a felicidade vem de momentos, e não de uma vida, pois nem toda vida vai trazer -lhe apenas flores, ela vai te agraciar com obstáculos, e é nesses momentos que a gente vê que pra ser feliz pra ficar tudo bem , aquele desafio precisa ser superado pra que a sublimidade do momento passado,do momento alegre, possa retornar, para que você novamente possa ser "FELIZ".

Se o desejo for buscar força, você precisa de amigos, não aqueles que te falam "vá em frente", acho  que o certo seriam aqueles que falam "Vou contigo". É clichê mais é a mais pura verdade!  Que amigos e amores verdadeiros são difíceis encontrar isso verídico, mais é com certeza mais verídico ainda que vale a pena ir atrás, buscar e quebrar a cara , todo mundo sabe que é com os erros que aprendemos a ser mais fortes.

                                                       Fica a dica ! (:


Por : Andressa S.

Um comentário: