sexta-feira, julho 22, 2011

Ah! O amor, que bela BOSTA!

                               É com essa frase romântica que começamos mais um post apaixonado                                                              *-*                                              O que falar do amor ?
Ah! o amor é lindo, ele é doce, é adorável, ele é vida.
Ele trás em sua essência o melhor da nossa existência.
Ah! a vida, que coisa sem emoção sem o amor.
Imagine se o cara que inventou a lâmpada , não tivesse o amor,
se ele não fosse apaixonado pela curiosidade, talvez hoje
estariamos usando velas, se bem que em boa parte do Brasil ainda é assim, mais isso não vem ao caso.
O caso é: Ah ! o amor  que bela e adorável BOSTA!
Como essa praga consegue mudar tanto em nossas merdinárias vidas né ?
 A gente ta la de boa, ae vem o amor é páh! Ferrou tudo !
Daê eu penso, " Puts! que merda é o amor ein! "
Ai penso de novo, " Puts! que merda é amar ein!"
Ai eu continuo pensando, " Puts! que merda é o amor ein!"
Ai eu fico nesse frenesi de pensamentos, e acabo desistindo de pensar mais,porque eu provavelmente irei ficar nessas duas opções pelo resto da vida; Bom pelo menos até 2012, por que o mundo vai acabar, ai não vamos mais ter que preocupar com o resto da vida, porque não vai ter vida, e se não tem, logo não teremos o amor, por que o amor é vida, pelo menos foi o que eu li num site de frases imbecis. Enfim ...
Se você como eu, ainda não está totalmente convencido do fim do mundo em 2012, e tem medo que o amor continue sendo essa coisa sem noção para sempre, seja como eu e milhares de brasileiros, somos modernos, não amamos, nem namoramos, nem casamos, nóis só fica ! tá ligado ? nóis só fica... sozinho =/
e é com essa frases menos romântica que dedico o vídeo abaixo, ele não foi feito por mim, pelo bem da humanidade! Mas nele está um dos caras que eu mais admiro o Jô! isso isso Jô Soares !
Ele que trás nessas cenas a seguir o Homem Perfeito, sim mulheres, ele fala do homem perfeito, aquele ser que você desde seus 13 anos sonha [ KKKKKKK] mas se você mulher que tem um pensamento diferenciado, e acha que o homem perfeito não existe, assista o vídeo só pra deixar a vida mais doce, acredite adocificou a minha bastante, e ê por esse motivo que ele foi escolhido para o post de hoje !
Espero que gostem !
Beijos, Beijinhos
Andressa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário