sexta-feira, julho 22, 2011

Ah! O amor, que bela BOSTA!

                               É com essa frase romântica que começamos mais um post apaixonado                                                              *-*                                              O que falar do amor ?
Ah! o amor é lindo, ele é doce, é adorável, ele é vida.
Ele trás em sua essência o melhor da nossa existência.
Ah! a vida, que coisa sem emoção sem o amor.
Imagine se o cara que inventou a lâmpada , não tivesse o amor,
se ele não fosse apaixonado pela curiosidade, talvez hoje
estariamos usando velas, se bem que em boa parte do Brasil ainda é assim, mais isso não vem ao caso.
O caso é: Ah ! o amor  que bela e adorável BOSTA!
Como essa praga consegue mudar tanto em nossas merdinárias vidas né ?
 A gente ta la de boa, ae vem o amor é páh! Ferrou tudo !
Daê eu penso, " Puts! que merda é o amor ein! "
Ai penso de novo, " Puts! que merda é amar ein!"
Ai eu continuo pensando, " Puts! que merda é o amor ein!"
Ai eu fico nesse frenesi de pensamentos, e acabo desistindo de pensar mais,porque eu provavelmente irei ficar nessas duas opções pelo resto da vida; Bom pelo menos até 2012, por que o mundo vai acabar, ai não vamos mais ter que preocupar com o resto da vida, porque não vai ter vida, e se não tem, logo não teremos o amor, por que o amor é vida, pelo menos foi o que eu li num site de frases imbecis. Enfim ...
Se você como eu, ainda não está totalmente convencido do fim do mundo em 2012, e tem medo que o amor continue sendo essa coisa sem noção para sempre, seja como eu e milhares de brasileiros, somos modernos, não amamos, nem namoramos, nem casamos, nóis só fica ! tá ligado ? nóis só fica... sozinho =/
e é com essa frases menos romântica que dedico o vídeo abaixo, ele não foi feito por mim, pelo bem da humanidade! Mas nele está um dos caras que eu mais admiro o Jô! isso isso Jô Soares !
Ele que trás nessas cenas a seguir o Homem Perfeito, sim mulheres, ele fala do homem perfeito, aquele ser que você desde seus 13 anos sonha [ KKKKKKK] mas se você mulher que tem um pensamento diferenciado, e acha que o homem perfeito não existe, assista o vídeo só pra deixar a vida mais doce, acredite adocificou a minha bastante, e ê por esse motivo que ele foi escolhido para o post de hoje !
Espero que gostem !
Beijos, Beijinhos
Andressa.




video

quarta-feira, julho 20, 2011

Vídeo - Notas a parte, sozinho não dói

Heey Colegas! hoje eu inovei! Sim! Sim!  Nada de escrever, fiz um vídeo como postagem, nada muito bem feito, então não esperem demais de minha humilde e simples pessoa ok ? [ falou a camponesa pobre que se apaixonou pela príncipe  õ/ - tá parei u.u ].
Quer saber do que é que me motivou a fazê-lo? [não ¬¬' ]
 Notas escolares *-* [ malditas! malditas! ] Nada como uma nota vermelha para deixar a vida mais bonita né ?
Ah! lembrando que é um vídeo meio da minha pessoal e triste história acadêmica, oh! que trágico =/
Eu e minhas notas do 2º Ano do ensino médio. [ merda! ]
Esse vídeo tb tem um história, uma moral ! Aqui todos aprendem um pouco, nesse caso você irá aprender que se ferrar na escola não é lekal, porém se ferrar na escola com a galera , é tuuuuudo de bom !!
Então go! go! Vamos ao vídeo =D


video

Espero terem apreciado :D
Beeeijo
&
Queijos
Andressa S.

domingo, julho 17, 2011

Absoluto

 Ao longe vejo teu sorriso, vejo como andas , vejo como persegues teus objetivos
Vejo até ás vezes em teus olhos, os sonhos escondidos, sonhos só teus, num mundo onde eu não estou...
Vejo como és perfeito aos meus olhos, perfeição essa que me encanta e me fascina, porém de tão encantador vejo que não foi uma perfeição feita pra mim.
Sinto que dentro de mim abita algo que nem mesmo eu compreendo, porém em pensamentos travessos vejo que esse algo se tornaria completo com você, mesmo não sabendo o que é que necessita ser completado...
Pensamentos e sonhos.
Pensamentos, pra que servem se nem se tem mais controle?
Sonhos... Para que servem? se meus desejos e pensamentos se desencontram , e no fim resta apenas a vontade de se tornar realidade...
São fatos. Consumados, e indestrutíveis, cujos quais estão em completo entendimento, enquanto eu e meus desejos, sonhos, pensamente e vontades, estão em completa desordem por saber que nada mais é que uma brincadeira em que somente eu jogo, e somente eu perco.
Me pego a pensar em como consegues ser tão absoluto, e não sentir a mesma vontade que eu.
Em como podes conseguir ser completo sem mim, quando eu não consigo o mesmo...
Se esse algo precisa ser completado você deveria ir tomar seu lugar, lugar esse que só espera a ti ,espera ser seu... Somente seu.
Mas vejo que em teus sorrisos, olhares, sonhos e encantos, que não sentes
A vontade de me completar.
Nessas horas meu coração dói, ele não concordar com isso, é anormal, é errado, é injusto.
Mas existe um lugar,lugar onde lhe tenho,um lugar lindo, onde seus sorrisos são para mim, onde seus passos se direcionam para onde estou.  Um lugar que passos horas da noite, apenas sendo um pouquinho do que és para mim, Sou feliz nessas poucas horas, mais sempre acordo, e meu lugar encantado some, e da lugar a minha realidade, realidade essa que nadas sou para ti.
Apesar de não saber o que sinto, sei exatamente o que faz para aumentar essa dor que sinto tão forte... Você apenas esta sendo você,
Frio... E absoluto.

-----------------------------------------------------

o.O num é que eu gostei do texto ? então postei, espero não ter sido dramática demais :]
          beeijos&Bjundas

                    Andressa S.