segunda-feira, abril 25, 2011

" Manda esse homem embora, mete o pé na bunda dele ! "

Oii seres amados (:
 Espero terem gostado da história de minha amiga Sadde [ Sim por incrível que pareça ela é uma boa amiga ]
Digamos que sua versão foi um pouco... hmm... entusiasmada ! [ UFA! ]
   Mais o assunto hoje que não tem nada de entusiasmado! O fato aqui é : Estou revoltada !  Desanimada ! Revoltada ! e Revoltada, [ Já disse revoltada ? ] Enfim ! Estava eu nesse lindíssimo feriado, feliz! Ora afinal não teria aula! [ toooodo mundo ta feliz ? " ta feliz " todo mundo quer dançar ? " quer dançar " toodo mundo pedi bis   " ] tá parei '-'
                                               Ok.


Como ia descrevendo... estava realmente numa boa (:
Mais não ! é claro que não ! Alguém tinha que me tirar do meu mundinho cor-de-rosa e esse alguém tinha a NECESSIDADE de compartilhar suas emoções trágicas, tristes, e melancólicas... e eu como boa amiga tinha que dá aquele famoso chá de - vem - aqui - vou - te - consolar [ o.m.g , como se minha vida podesse ficar melhor -_- ] Então olhei aquele feminino rosto moreno  redondo e disse com ar de piedade:
- Oque foi que aconteceu ?


Ela coitada, chorava, e nada me dizia, agora caros leitores eu vos pergunto : Como vou ajudar alguém que nada faz além de chorar e chorar ? A resposta é claro eu tive que adivinhar e com uma voz de piedade eu perguntei :


- Foi seu namorado né flôr ?


Pra minha alegria, ela nada respondeu,nada aconteceu, ao passar de alguns minutos [ ou horas ] nada continuou acontecer, e poraí se foi, com aquele nada animador que me dava vontade de clamar o hino das borboletas encantadas, quando ela finalmente se acalmou [ ou suas glândulas lagrimais finalmente secaram :) ]
Me contou que seu lindo [ horrível ] sensível [ bruto ] gente boa [ um pe no saco ] namorado [ velho babão dos infernos =) ] a traiu com uma menina da escola [ a chamada vaca - Amiga do seu namorado ].


Vamos as alternativas do que  se passou na cabeça de Andressa :
(  ) Poxa vey... nunca esperei isso dele
(  ) Coitado dele , deve ta se sentindo muito mal
(  ) Minha amiga não merecia isso
(  ) UAAAAU! como se isso fosse novidade
( x ) FDP ! FDP ! FDP ! VACA VACA VACA !!!!!


É ne, agora o que eu poderia dizer num momento como esse :


(  ) Ô amiga, deixa pra la, você supera
(  ) Cadê aquela menina forte que eu conheço e amo ? *-*
(  )  Perdoa ele, quem ama , perdoa 
( xxxxxxx ) Vamos fazer um plano diabólico e pegar aquela VACA \õ/


Infeeeeeeeeeeelizmente... ela é broxa demais e não aceitou , o que me levou a dizer:


- Ah ! que isso veý ! manda esse projeto de mula manca pra China , e vai atrás de outro, [ UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL - Vaaai ANDRESSA vaaaaaaai Andressa ! haha huhuh ] '-'


- Veja bem flôr, você tem amigos ! não vai morrer mofando sozinha , até porquê, a vida sempre trás novos horizontes, você supera numa boa. Eu sei que você amava ele e blá blá blá blá blá ..........


Vocês já devem imaginar o discurso " Bola pra frente " que eu usei , ela saiu da minha frente , totalmente forte ! Descida ! pronta pra da um pé na bunda do nosso ogro vestido de ciderela , e eu é claro muito orgulhosa da amiga que tinha ! =D [ Rá! té parece, tava orgulhosa de mim =DDD ]




... Passou-se 1 dia ...


Quando a linda Anta morena de rosto redondo passar por mim aos beeijos e carícias  com o Ogro namorador de vacas desprovidas de qualquer coisa além de uma bunda mucha , aí, a gente para pra pensar:


(  ) Amor além da vida 
(  ) Quem ama perdoa 
( xxxxxxxxxxxxx  ) BURRO TEM QUE COMER CAPIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beeijos&Bjundas


                                       Andressa S.






[ Amigaaaaaaaaa voocê é uma anta mais é a anta mais linda que eu conheço ! Amoo você *-* ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário