terça-feira, fevereiro 22, 2011

S.O.S. Você não sabe disfarçar !

Precisa dizer mais ?
É simples e enfurecedor.

É engraçado como um simples sorrisinho ou olhar fora do momento pode colocar TUDO eu falo TUDO mesmo a perder.
Vamos as conseqüências do que uma pessoa indiscreta pode fazer:

  1. Garoto bonito da escola

Ta lá né, a menina suspirando quando o carinha maneiro entra em seu campo de visão.
A criança no maior Love imaginário, quando chega a coleguinha espanta sonhos:

Menina indiscreta - Aii já ta você aí suspirando por aquelezinhoo ali, Aff’ garota vaai La e fala com ele pow !

Menina suspiradora (?) - Não posso  “Fulaninha” (nomes á parte) ele é todo lindo, e eu sou tão sem graciinha pra ele, ele nem fala comigo, e se eu levar um fora, sak ? provavelmente vou querer morrer depois disso [ cara de cachorro pidão mode on ].

Menina indiscreta – Helloooo! Você tem peitos garota! PEITOS! Eles não dão fora em garotas, não o tipo dele. ( OOOW texto estilo Ametican Pie mode on )

Aíi né, beleza, o que a menina indiscreta faz em seguinda? Simples!

- EEEEiiii!!! Fernandinho!! A menina suspiradora (?) TÁ A FIM DE VOOOOOCÊ !

. . .

Precisa dizer mais [2] ?

Puts! Seenhor me dê paciência, porque se me der forças eu acabo com ELA! ( Siim eu sei que você já leu essa frase em algum lugar (: )


Enfim vamos a situação seguinte:

  1. Tirei fotos indevidas

Ok, ta lá a menina namorando com o carinha, pegação e coisa e tal quando o sujeitinho fala :

Sujeitinho : Gata, eu quero uma coisa de você ( HAHAHAHA)

Sujeitinha : Fala amorzinho ( beijinho! Beijinho! Beijinho ! )

Sujeitinho : eu quero uma foto sua , hmm, um pouco mais intíma ( fafadiinho )

Sujeitinha : oh!


Sujeitinha com cara de eu vi meu visinho fazendo bla bla bla com a tia gordinha.
. . .
Chega na escola, vai logo falar  com a coleguinha mais próxima, cojijando baixinho na sala de aula fala :

Sujeitinha A : Aiin AMIGA, meu namô me pediu uma foto hihi sabe né, aquelas fotos que você sabe qual é ( cara isso é tão ... CARA )

Sujeitinha B : OMG!! Séerio amiga !?

Sujeitinha A: É sim veey, tirei ontem mesmo, vou entregar hoje ainda, já temos 23 anos de namoro ( Tá é só força de expressão ) então acho que é normal né ? Mais não fala pra ninguem não ta ?

Sujeitinha B, com cara de não acredito que ele me pediu isso : Rá! CLAAARO que eu NÃO VOOOU FALAR QUE O SUJEITINHO NAMORADO DA SUJEITINHA A pediu uma FOTO SUUUUUUUUA NUUUA !! 

. . .

Ta precis-

¬¬
Ta, precisava falar com tooodas as letras, e alto ?

Enfim, vamos a que vem depois da ultima seguinte :

          3. Fala pra ele isso e aquilo

A garotinha de 16 anos sai de casa as 15 horas e vai pra casa do namoradinho numero dois da escola.

DIN – DON ( efeitos sonoros HAHA )  a campainha toca.

Namoradinho numero 2 da escola abre a porta : Opa gata! Entra aê

. 16 horas

. 17 horas

.18 horas

.19 horas

E .... DIN – DON , sim a campainha toca de novo, e é a amiga da garotinha,

- Amiga da gorotinha : Oi geeenteeeeee !

Namoradinho número 2 :  “Oi Sicrana”

Garotinha de 16 anos : Oi, você fez aqui la que eu te pedi ?


Amiga : Hã ? oqu- AAAAAAAAAAAH pra falar pro seu outro namorado que hoje você não ia lá na casa dele, porque ia vê o namoradinho da escola numero 2 ?
AAAAH Siim eu disse (:

Namoradinho numero 2 : PUTA QU-  [ EPAAA! Não pode shinga aqui no kris não !!! ]

. . .

Por não suportar mais nenhum tipo de situação seguinte, finalizo esse post deixando a dica :

SE NÃO SABE OQUE FALAR – cala a boca (:

Beeijos e bjundas.


Andressa S.

2 comentários: