segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Euri em : As 12 formas de fugir de um assalto

                                                          Olá terráquios amados (:
  "Quanto teempo faz ? 
não importa mais"(♪)

Enfiim depois de muito tempo não postando devidamente, es me aqui ( uhuul , morri de felicidade agora ¬¬).
e hoje eu necessitei [sim, foi uma necessidade] postar as "12 formas de fugir de um assalto", que o nosso querido orkut me mostrou em um dos milhares dias tédiosos que eu tenho .
 Foi em uma comunidade , foi tipo amor a primeira vista tá ligado ? ( Falou a "brother" da rapaziada õ/ )
o link eu vou postar no final do post pra vocês que curtiram taís palavras sábias *-* e queiram participar da comunidade do orkut.
Então sem mais demoras a seguir apresento as 12 formas de sair ileso de um assalto :

1. O truque do tchauzinho:
Essa tática é muito comum e costuma funcionar caso o assaltante tenha algum problema na visão, nela você, ao perceber que vai ser assaltado ou ficar em uma situação de perigo, ANTES da abordagem, da um tchauzinho animado para o lado oposto da onde o assaltante esta vindo. Esse tchau tem que ser direcionado de forma firme e convincente, com um olhar compenetrado em um ponto fixo. Dessa maneira o assaltante irá pensar que existe alguém atrás dele ou alguém olhando de um prédio o que lhe deixará pensativo e preocupado o tempo suficiente para uma escapada até o lugar seguro mais próximo.









7. Fuja em uma bicicleta humana.
Essa tática nunca foi usada, ou seja, é muito perigosa e precursora! Caso um assaltante chegar chegando em cima de você e um grupo de amigos, e mesmo sendo em maior número você perceber que não terá escapatória por ter um nível maloqueiristico muito abaixo do oponente, não pense 2 vezes, monte uma bicicleta humana, e fuja em alta velocidade pela rua. Talvez você não consiga ir muito longe, mas existe uma grande chance do bandido ficar catatônico e perder a consciência no processo
.


9. Faça um rap
Durante o movimento da sua mão até o bolso de trás para pegar a carteira comece um rima despretensiosa sobre o assunto, tente rimar o assalto e incluir umas gírias, e poucos segundos antes de entregar o dinheiro já emende um refrão dos Racionais MCs, existe uma boa possibilidade do assaltante desistir de tudo, te chamar para um boteco e tomar uma brejas contigo (provavelmente você terá que pagar).
Valido com gritos de guerra do Flamengo e Corinthians.











- agora se vocês entendem o porque eu "necessitava" postar isso, é muito útil , e eu como uma boa CIDADÃ brasileira, fiz essa " Ultilidade pública " ( bocó ¬ )

Então é isso aê, as férias acabaram e eu tô de volta cheia de idéia e idiotices para postar no Krisdet no ano de 2011! ( bate palminha !!! [ou não] )



- E só pra deixar claro, não é de minha autoria as "12 formas de fugir de um assalto", apenas postei
algo que gostei na internet, a fonte é de uma comu do orkut , assim sendo não é plágio, encantada por terem compreendido, desejo ótima semana a tooodos voocês meeus Tiico's e Tiica's ;*


Beeijos

Por: Andressa S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário