Era uma vez uma menina, ela tinha 12 anos, e nunca tinha namorado.
Ela era clara dos cabelos pretos e olhos verdes, rosto redondo e corpo magro, todos diziam que ela era a mais linda da cidade .
No seu aniversário de 13 anos , sua melhor amiga deu a ela um lindo espelho *-* , ela ficou encantada !
O espelho era daquele perenga de R$ 1.99 , ouro de bisouro que só jogar agua fica preto, mas ela mesmo assim ficou muito feliz :D , sua mãe sempre dizia que ela devia ser educada e agradecida a tudo que ganhar de graça . Então ela se encostou na sua amiga para dá um abraço e agradecer quando acidentalmente ela deixa cair o espelho no chão, quebrando - o em 7 pedaços. Ela na hora ficou pasma, e pedindo desculpas disse que não queria quebrar seu novo presente, dado com taanto carinho por sua meiga amiga . Só que a meiga amiga, não era tão meiga assim e começou a rir e rir e rir e rir e chorar de rir e rashar o bico e mijar e enfim, riu muito, a pobre menina aniversariante nada entendeu e perguntou para sua amiga o motivo dela rir tanto :S . Sua amiga não tão meiga assim disse que ela tinha se fudido legal ! que ela nunca ia achar namorado e que ia ficar feia, mais tão feia que assustaria até os ratos da sua futura casa mofada e velha ! a linda menina de 13 anos começou a chorar e chorar e a sua amiga a rir ainda mais , dizendo e repetindo a todo instante que ela teria 7 longos anos de azar só por quebrar o espelho em 7 pedaços e teria mais 7 anos por ter quebrado no seu aniversário de 13 anos, pois o 13 é numero de muito azar !
Ai que a clara menina de olhos verdes chorou, ela saiu correndo pra casa , enquanto corria as lágrimas caiam dentro da sua boca, ela sentiu que o gosto era salgado e começou a lamber todas elas ( Nota : mentira isso não aconteceu ! kk' ) ,
A menina saiu correndo o mais rapido pra casa, chorando e chorando, sentia - se amaldiçoada , quando sua mãe a viu naquele estado perguntou o motivo por ela chorar tanto, ainda mais em seu aniversário , a menina contou - lhe toda a historia a mãe, e sua mãe desesperada correu pra casa da avó da sua filha , chegando lá , repetiu toda a triste história e sua velha sogra olhou pra linda criança , concentrando-se profundamente nos olhos verdes dela, foi se aproximando ela , levantando uma mão , encarando -a quando ela estava bem perto da criança ela apontou o dedo e começou a rir ! ela riu, riu, riu, e riu e chorar de rir e rashar o bico e mijar e rir mais ainda, e quando ela ficou sem ar pra respirar a velha caiu no shão e morreu !
A criança começou a chorar ainda mais, sua pela que era clara ficou vermelha e vermelha e roxa e seu nariz começou a falhar, estava entupido ! ela estava arrazada ! coitada dela, sentiu - se azarada e infeliz !
Sua mãe saiu com ela pra fora de casa enquanto os médicos iam vê se a velha realmente morreu de rir ( literalmente ). A criança dizia que a culpa era dela e que nunca ia se perdoar, aquele seria um aniversário inesquecível !. Quando os médicos confirmaram a morte da sogra da mãe da menina de olhos verdes , ela saiu correndo e correndo sua mãe gritava, e gritava falando pra voltar , mas ela tinha pernas rápidas e ouvidos ruins, ela não ouviu, ou não quis ouvir, quando ela percebeu onde se encontrava ficou pasma ! tensa ! incrédula ! enfim ela ficou surpresa , ela estava no meio da floresta, a floresta era longe de casa, ela provavelmente correu durantes umas 2 horas sem parar, sua professora de educação fisica sempre ficava surpresa com o potêncial dela para corridas, isso não vem ao caso, a menina parou e começou a olhar a seu redor procurando uma saída, mas ela não conhecia essa floresta dereito, e a pouco dias assistiu um filme em que na floresta existiam lobisomens e vampiros, ela moria de medo ! Ela acritava nesses filmes americanos ! Coitada isso a fez ficar mais tensa e nervosa, então ela decidiu correr novamente a procura da saída, correu e correu, o vestido que ela usava rascou-se tanto que ela estava somente com metade dele no corpo, isso a deishou triste, ela gostava muito do vestido, mas não se importou parou e rascou ele mais pra ficar uma saia e uma mine blusa, facilitando na corrida, ela si sentia a mulher do tarsan , faltava só ela encontrar alguns gorilas... Ela riu com o pensamento, quando ela começou a correr novamente ela ouviu um baralho, e quando se virou ela viu ! sim ela viu ! ela viu e ficou incrédula !
Ela encontrou você sabe quem ! ( não, não é o voldmorte ) ela encontrou sua quase meiga amiga sentada na raiz de uma árvore, quando ela viu aquela imagem daquela vagabunda duma mãe que dava presentes azarados para lindas meninas de olhos verdes e cabelos negros, se sentiu nesse momento como uma selvagem e destemida gata feroz ! ela se lembrou do filme "Mulher Gato ! " e decidiu acabar com aquela coisa que se chamava de quase não tão meiga amiga assim , saiu correndo em direção aquela vaca que sorria malvadamente, quando em sua mente passava imagens de maças envenenadas, e aranhas radioativas, ela tropessou numa raíz e meteu o crânio numa pedra o rashando em duas partes.
Moral da história : Nunca aceite espelhos perrengas de 1.99 de amigas meigas, no dia do seu aniversário de 13 anos ! *-*
FIM !
Por : Andressa S.
Feliz 2011 povo õ/
Nenhum comentário:
Postar um comentário