quarta-feira, dezembro 22, 2010

I love VERÃO baby !

" É verão
  Sei lá
  Dá uma vontade boa de se dar                                             
  - Nota ( dá oque ? hahaha )
  Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar "
(8)


Jamil e uma noites - É verão


Aêêê é verãao baby, é teempo de correr nu na rua e gritar " i love você fulana " ( ou não . )
22 de dezembro é ínicio de verão e o post de hoje é toodo pra você! verão amado nosso ! ^^
Quem é que não gosta de verão  ? ( monte de gente )
é quela estação que você pensa " aah se eu morasse perto de uma praia , com sol quente e agua de côco  " ( Eu já ) =D. Sol, sombra e agua fresca e uma boa musica é o que todo mundo nesse fim de ano quer - FÉRIAS - Ai, ai, tão boom o fim de ano é sempre muito cheio de .. de... DESEJOO ( OMG )   \õ/
Bom pra quem vai curtir as férias em uma bela praia , com direito a tudo isso dito a cima e muito mais, desejo uma otimaaaa viajem ( isso se você mora em um fim de mundo como eu e tem que viajar 8 , 9, 10 horas pra ter umas férias descentes !) boa azaração, boa musica, boa comida, boa compania enfim boas férias - ( só cuidado com o tubaraão ) HAHAHAHAHAHAHAHA
.
E pra quem vai curtir as férias e o verão em casa mesmo, ( é uma lástima ... ) desejo do mesmo modo ótimas férias ! e.. e... e... ( omg e oque ? ) e.. USE PROTETOR SOLAR  yeeees ! -  uhuu, tenho certeza que ninguem quer ficar com cancêr de pele certo ? ( se tem alguem que quer eu retiro o que disse ). Portanto mamiferos amados finalizo aqui , boa viajem aos que irão viajar, bom protetor solar para os que ficam, e finalmente o Kris tem um i-mail de contato ! ( Aleluia! Aleluia ! ) está no inicio da página, quem quiser chingar, falar mal , da sugestões de assuntos, deixar seu blog , enfim nosso endereço eletrônico ta lá , e pra quem quiser me seguir no twitter @Andressa6 será muito bem vindo ^.^ 


Beijoos e Bjundas !

Andressa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário