terça-feira, novembro 30, 2010

#Achojusto poder escolher !

Povo amado meu ! vocês concordam com o título acima ? *.*
Sinceramente, hoje me contro num estado da vida em que quase nada me surpreende mais !
Têm até coreanos cantando HIP HOP me plena guerra ! ( http://www.youtube.com/watch?v=wACnlmLslPY )
Diante disso me revoltei ! e decidi vir aque pra falar pros quatro cantos do mundo " #AchoJusto poder escolher !"  >.<                                 |              \|õ|/
áh vá quem é que antes da maior idade nunca pessou " Ah quando eu fizer 18 anos..." - Na cabeça da criança, passa o MAIOR paraíso, poder mandar em sí mesmo, ir onde quer, com quem quiser ! (Roubar uma velhinha e sair correndo... tá parey u.u ) enfim fazer oque bem entender. Porém caros terráquios, INFELIZMENTE  ás vezes não é assim que a budega vaai pra frente não, temos normas a ser compridas, e trabalho a ser feito !
(pra mim só a parte do trabalho já tira minha alegria :/ ). Se você tem 18 anos , já percebeu que nem tudo é lindo no mundo cor de rosa de madame, você com certeza recebeu mais liberdade , mas tbm com certeza recebeu mais responsabilidade, não que isso seja ruim afinal todos temos que ser responsáveis, mas bem que isso complica nossa vidinha não ? Você se vê em três dilemas: Ser responsável dentro da conduta social, sendo um bom soldadinho do governo. Ser um malandro fdp que sai quebrando tudo dando um de anaquista revoltado sendo o Cowboy fora da lei, ou ser um vabundo ! - sem nada mais a dizer , pois vagabundo é vagabundo, certo ?E o melhor de tudo isso é que você pode escolher ! olha que TUDO ! *----*
 | ¬¬' |

Tá voou ser menos Carlos Datena e falar a minha sublime opnião, quando fazemos 18 anos , que dizer que já temos idade suficiente pra andarmos sozinhos, sem pai e mãe pra tomar a responsa por nós, que ja tem idade pra trabalhar, e tb idade pra deishar de ser criança. Só não concordo com a liberdade pra votar antes dos 18 (16 anos) pois se o cidadão com 16 anos já tem  idade pra decidir pelo país, tem que ter idade pra pagar por tuas próprias ações ! Infelizmente não é assim que o governo pensa, então calo-me aqui pra não causar alvoroço . Então mocinhos e mocinhas, sejais racionais quando fizerem 18 anos, pois é uma grande responsabidade ( Falou a vovó (: ) e não vamos roubar bancos e a bolsinha da dona de 70 anos, ou tirar o pirulito da criança... ( Ô irônia amada ! ) . E pra quem já tem 18 ou mais, sempre aprimorize seu modo de vida, pois o ser humano de bem, está sempre melhorando (: #FicaADik

Beijos e Bjundas :*


Andressa S.

3 comentários:

  1. qual é andressa, essa parte do voto aos 16, eu quero ter liberdade e não responsabilidade!!!Eu tô achando q isso foi meio pessoal comigo né!!!
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gooosteý, Krisdet aqe só traz coisa intereçaante : )

    ResponderExcluir
  3. Nem é leonny, apenas falei oq acho :) nada pessoal para contigo nao ;p | Vlw Kairo (:

    ResponderExcluir