quarta-feira, novembro 24, 2010

Afinal, pra quê falsidade ?

  É algo que as vezes eu sinceramente não compreendo!
  E também é algo que eu me irrito !, afinal, porque a falsidade ? Será que é tão difícil ser o que é , sem esconder ou modificar verdades, ações... desejos ?
Não é algo anormal, eu sei, porque onde quer que estamos lá está uma pessoa que você jura ser a mais pura e amiga, e verdadeira pessoa, quando por trás essa pessoa é mesquinha, falsa e ingrata!
Ingrata porque não sabe valorizar uma amizade, ou amor de verdade, que pisa quando vê que já tem crédito com a gente, enfim, é algo que eu busco compreenção, mas só encontro ira e mais ira !
Por que é complicado? será impossível um mundo justo, amigável e verdadeiro ? as soluções veem do que somos, se queremos um saldável e íntegro mundo, seremos pessoas saudáveis e íntegras !
Nada de supor ou por verdades traiçoiras na base do " hipotéticamente ".
Sejamos cidadões de bem, sendo o que somos e vivendo um sonho !
Se você concorda cmg, deishe seu comentário (:


Andressa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário