quarta-feira, novembro 10, 2010

Aêê! Estamos com nossa primeira postagem ! (ou quase)


Bom, se vocês já leram o clichê e convencional “ Quem sou eu ” , puderam saber um pouco sobre quem digita essas nobres palavras rs’. (Me chamo Andressa, tenho 16 anos e moro na Bahia . \õ) O Krisdet foi uma idéia inusitada, mas que me agradou! Ainda está em construção mas tudo bem ! Nele será postado de tudo um pouco, coisas que acho interessantes, e muitas das vezes que não me agradam mas é sempre bom ter uma mente aberta certo ? Coisas que acontecem no mundo, ou no meu mundo. Com o tempo vocês vão entendo a idéia do blog, lembrando que aqui não a fins financeiros ( Pq se tivesse HAHA' seria top demais).Não tenho experiência com blog portanto não esperem muito de mim, estarei fazendo o melhor e sempre aperfeiçoando (: , e bom é isso, logo logo estarei trazendo coisas novas e uma enquete descente ! rs’ tava sem criatividade pra essa aê, mas se desejarem  participem!.

Por enquanto não temos um i-mail pra contado mas como disse anteriormente,o Kris ainda é novo [/Ps : até apelido carinhoso já tem, ownt *-* , é isso aê pessoal, post’s sempre que eu tiver alguma coisa legal em mente, e atualizações pelo menos 2 vezes na semana seja com imagens, músicas, dicas de livros, sites, jogos, etc, enfim, aguardem, o Krisdet logo estará em funcionamento. :D
Bjos ;*
                                                                                                                                      Andressa S.

Um comentário:

  1. Mt original seu blog!
    Continue assim, e será um sucesso!*-*

    relicariodaludy.blogspot.com

    ResponderExcluir