sexta-feira, setembro 09, 2011

Replay

Heei *-*
Venho nessa lindíssima sexta feira postar uma quase música feita por ? por? quem sabe?
éééh eu mesma ! ;D
escrevi essa letra? poema? o que ser isso mesmo ? o.O
enfim, escrevi ouvindo uma das minha bandas mais   FIXI *-* Shinee !
Super fã ♥
Se conhecer a banda, vai sacar na hora que qual música eu estava ouvindo, seja como for, aviso que essa coisa escrita por mim não tem nada a ver com a tradução da música, só ouvi e comecei a escrever, meio que me inspirou, então vamos a letra/poema/coisa indefinida.
***

Sabe aquele momento? Aquele em que te entreguei meu coração ?
Ele nada mais é que momento da minha vida, na verdade, apenas aceitei, pois depois daquele beijo ele deixou de ser meu ...
Não foi hoje mas realmente almejo o  replay daquele momento. 1,2,3 quantas vezes for me deixar feliz.
O primeiro olhar,fez-me balançar
O segundo toque,me fez desejar
O terceiro vicioso momento fez me querer pra sempre ter milhões de primeiros olhares e segundos toques.
Quero uma mistura absoluta, mais viciante ,mais potênciosa mais extremamente única, algo que tenha certeza que de meu coração jamais irá sair.

Sabe aquele suspiro? Aquele que foi minha mais almejada entrega?
Ele foi o resultado de uma decisão, pra que ser eu mesma sozinha, se contigo sou melhor? Tu despertaste em mim  naquele momento o melhor habitado em meu intenso mundo interior!
Minha entrega foi a você,meu coração não quer seu meu novamente  sem ti. Meus momentos tornaram-se repetitivos uma rotina solitária e em minha mente a reprise de teus toques,só me mostra que, o replay daquele beijo ao vivo deveria se mostrar de novo. E de novo... de novo e quem sabe pra sempre!?

O tempo agora é companheiro, meus minutos desejam horas contigo me diz , porque não ? Vamos deixar o doce daquele momento se mostrar mágico a nós e quem sabe até fazer-nos cúmplices, completos viciados no replay de nossos momentos .
***
Que coisa mais melosa ! eca! shaushaushua
fazer oque ? ultimamente ando mais melosa que mel de abelha, más não temam ! 
Logo colocarei um fim nessa fase cheia de nhênhê! 
então é isso, beeeijo e queeijos 

Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário