sexta-feira, setembro 09, 2011

Viva! Viva! eu aprendi a pilotar moto !
            * dança da motinha, dança da motinha, as mininonas perdem a linha *       | táparei o.o
õooooooooooownt que power Déus !
             Não foi tão trágico como imaginei, foi até normalzinho.

- É que assim, quando eu peguei uma pela primeiríssima vez, eu caí e ae sacomé né, eu queria distância dessas coisinhas com rodas, e freios, e embreagens, e motores, e peças traiçoeiras e que no fundo no fundo são verdadeiras armas assassinas de poder máximos, manipuladores e terríveis  '-'
  - Então tá xD

cooomo eu ia contando... sahushaushaushau'

Eu havia criado certo trauma, afinal nada mais justo oras, aquela coisa queria me matar, eu juro! Ela tava com vida própria quando a pilotei a primeira vez, e ainda hoje eu penso que ela só está esperando eu ficar distraída pra da o ultimo golpe, o golpe fatal   |  ù.ú

Mais então amigos *-*
Mas quando eu vi uma infeliz de 9 anos | isso mesmo uma pentelha que ainda cheira a leite | Pilotando , eu pensei:
- Máaaaaaaas que po*¨ %#$ #$ é essa??????
como uma coisinha daquele tamanho, consegui e eu não ???

Vejam bem, era um pensamento ousado não acham ?

Eu normalmente fui atrás de um professor !     | eu tenho 16 anos e sou toootalmente fora da lei  | ouiéer >:P|

Eu tinha opções, 
1- Meu Vizinho lindo             --- Não, esse negocio de moto é uma coisa mt proxima  vamos a outra opção

2- Meu Pai                            --- ASHAUSHAUHSUA sem comentários

3- Meu lindo amiguinho de cachinhos  dourados, ah não ele cortou, fica só o lindo amiguinho
--- Seria o correto nér?

E la fuui eu atrás dele, mas como ele é uma otimo amigo, me ignorou e preferiu jogar DOTA, | mas que diabos de Goroto preferi jogar a me ensinar ? ... achoqueeletemamoraprópriavida   '-'

ENFIM !

Como ninguém estava disponível para ajudar uma pobre menina de cabelos quase loiros, e olhos de chiguilingue HSUAHSUAHSUA esqueçam essa ultima parte !
Eu pensei, É UMA CONSPIRAÇÃO!!!!!!!

e eu fui la e peguei a BiCHONA, S-O-Z-I-N-H-A 

Resultado?
muahahaha se ferrou se achou que eu ia me esborrachar no chão, hehe Soy Fueda  xD

Tava tudo bem eu tecnicamente não estava tão ruim, tirando o fato de não sair da 2º Macha,
ae vcs se perguntam, como ela conseguiu ? Eu respondo, calma,calma, coletei informações antes de encarar aquela coisa com pensamentos e vontades próprias (moto).

E em uma mistura de teoria com prática, eu sai andando pelo meu lindo bairro | ele naõ é lindo '-' | 
E de lá pra cá estou aperfeiçoando minha habilidade com a minha arma mortífera , e está tudo até legal, tirando minha quase morte com a 3ª marcha e uma ladeira, maaaaaaas deixa queto que eu ja culpei meu amigo, sabe né se ele tivesse me ensinado eu nao teria quase morrindo com uma moto descovernada descendo de ré prestes a colidir com um carro poderia acidentalmente estar passando ela avenida que fica antes daquela belíssima ladeira. Más não aconteceu nada, porque um anjito que estava passando por aquele rua, decidiu mandar alguém me ajudar, e eu acabei nao morrendo, então, é isso ae, eu sou o novo furação das motos! Cuidado comigo, você vai saber quando eu estarei passando com minha arma assassinas a 20 km /h. Lembre-se eu sou uma completa fora da lei... 

                FIM ! 

*-* 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário