sexta-feira, agosto 19, 2011

Forte e Intacto

As horas são companheiras, os dias são inimigos, os meses se empurrando a passar  nessa simplória  rotina.
O que um coração sincero e puro pode fazer diante a terrível razão ?
Sou mais  um ponto num mundo cheio de vírgulas só a esperar  em que texto me encaixo .
Se corro e procuro um lar, um encaixe , um pouco de ti   no mundo , me perco desesperadamente , pois como tu não acho, e meu encaixe                                 só        a         te         pertence.


 Mas a razão não perdoa, ela machuca  e faz-me lembrar que a ti não tenho, e devo por um tempo ficar sem lar.
Minhas companheiras, aquelas que fazem meu inimigo menos ácido, faz-me pouco feliz quando de ti me escondo , as horas alegres a procura de paz deixa-me mais forte...  Para mais um dia sem ti.
Más num coração apaixonado, o tempo passa balançante, num compasso só dele, e nesse ritmo eu danço; Fico sem parar e se te espero dias e dias  e para revelar nesse meu tempo pausado, que meu sentimento permanece nesse estado sólido que mesmo não concretizado pelo destino,é forte e intacto dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário