E se fosse para em palavras lhe dizer, o que nem mesmo o meu coração compreende .
Preferia escrever, pois as palavras, das minhas mãos saberia descrever o que minha boca tanto teme pronunciar.
As letras são sinceras , é a ordem de um pensamento vindo do coração, e se em letras não souberes entender, talvez eu nunca vá dizer oque se passa no coração. Não conheço melhor forma de te fazer entrar em contato com meu íntimo mundo, talvez beijos e carícias... Mas ambos não expressarão o quão complexo é o que sinto.
Sinto. Sentia. Sentirei...
Não necessariamente nessa ordem , porém a verdade daí pode ser lida , se sentia algo antes , era tola ou séria demais para não vê, mas o passado é passado, o que eu senti , jamais sentirei,
E se nesses dias atordoantes, sinto algo por você. Talvez seja pelo fato de antes não entender de que aquilo que sinto, com o tempo, fez-se crescer.
Nos passos balançantes das folhas que o tempo trás, no futuro esses passos podem estar numa outra sincronia, se sentirei o mesmo amor , nem eu mesma direi, más se tu, meu abismo e fortaleza, um dia querer entrar nesse compasso , lembre-se que antes da dança, vem a música, vem a letra e é nessa fantástica histeria de passos e poemas , que podes fazer entender o que minha boca se embaraça e minhas mãos podem dizer, que o coração balança harmonioso perto de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário