quarta-feira, julho 20, 2011

Vídeo - Notas a parte, sozinho não dói

Heey Colegas! hoje eu inovei! Sim! Sim!  Nada de escrever, fiz um vídeo como postagem, nada muito bem feito, então não esperem demais de minha humilde e simples pessoa ok ? [ falou a camponesa pobre que se apaixonou pela príncipe  õ/ - tá parei u.u ].
Quer saber do que é que me motivou a fazê-lo? [não ¬¬' ]
 Notas escolares *-* [ malditas! malditas! ] Nada como uma nota vermelha para deixar a vida mais bonita né ?
Ah! lembrando que é um vídeo meio da minha pessoal e triste história acadêmica, oh! que trágico =/
Eu e minhas notas do 2º Ano do ensino médio. [ merda! ]
Esse vídeo tb tem um história, uma moral ! Aqui todos aprendem um pouco, nesse caso você irá aprender que se ferrar na escola não é lekal, porém se ferrar na escola com a galera , é tuuuuudo de bom !!
Então go! go! Vamos ao vídeo =D



Espero terem apreciado :D
Beeeijo
&
Queijos
Andressa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário