domingo, julho 17, 2011

Absoluto

 Ao longe vejo teu sorriso, vejo como andas , vejo como persegues teus objetivos
Vejo até ás vezes em teus olhos, os sonhos escondidos, sonhos só teus, num mundo onde eu não estou...
Vejo como és perfeito aos meus olhos, perfeição essa que me encanta e me fascina, porém de tão encantador vejo que não foi uma perfeição feita pra mim.
Sinto que dentro de mim abita algo que nem mesmo eu compreendo, porém em pensamentos travessos vejo que esse algo se tornaria completo com você, mesmo não sabendo o que é que necessita ser completado...
Pensamentos e sonhos.
Pensamentos, pra que servem se nem se tem mais controle?
Sonhos... Para que servem? se meus desejos e pensamentos se desencontram , e no fim resta apenas a vontade de se tornar realidade...
São fatos. Consumados, e indestrutíveis, cujos quais estão em completo entendimento, enquanto eu e meus desejos, sonhos, pensamente e vontades, estão em completa desordem por saber que nada mais é que uma brincadeira em que somente eu jogo, e somente eu perco.
Me pego a pensar em como consegues ser tão absoluto, e não sentir a mesma vontade que eu.
Em como podes conseguir ser completo sem mim, quando eu não consigo o mesmo...
Se esse algo precisa ser completado você deveria ir tomar seu lugar, lugar esse que só espera a ti ,espera ser seu... Somente seu.
Mas vejo que em teus sorrisos, olhares, sonhos e encantos, que não sentes
A vontade de me completar.
Nessas horas meu coração dói, ele não concordar com isso, é anormal, é errado, é injusto.
Mas existe um lugar,lugar onde lhe tenho,um lugar lindo, onde seus sorrisos são para mim, onde seus passos se direcionam para onde estou.  Um lugar que passos horas da noite, apenas sendo um pouquinho do que és para mim, Sou feliz nessas poucas horas, mais sempre acordo, e meu lugar encantado some, e da lugar a minha realidade, realidade essa que nadas sou para ti.
Apesar de não saber o que sinto, sei exatamente o que faz para aumentar essa dor que sinto tão forte... Você apenas esta sendo você,
Frio... E absoluto.

-----------------------------------------------------

o.O num é que eu gostei do texto ? então postei, espero não ter sido dramática demais :]
          beeijos&Bjundas

                    Andressa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário