Oi! oi! oi! oi! ooooooi ! x)
Venha hoje nesse digníssimo domingo postar a MELHOR forma de acabar com os malditos furtos no Brasil!
Ela uma bela [talvez não tão bela] quarta-feira na escola , eu e minhas amigas do coração quadrado aqui õ/ [ paarceiras !] estavamos quietas, estudando, sem conversar, e sendo o melhor exemplo de alunas do ensino médio [ Rrrrrrrrrrrá! até parece! ] e então a doce professora Júcelia [ õwnt mulher dócil! GZUIS! ] pediu para fazermos 10 forma de digamos melhorar o Brasil com leis [ tá não foi bem isso que ela pediu, mas foi oque a gente entendeu, eeeeeenfim: ].
Como disse anteriormente, alunas do nosso nível, tinha que fazer o melhor, afinal nos somos o futuro do país...
[shaushaushuahsuahsuahsuahsuhauahsuashuahsaushaushahsh' *-*] Então Eu, Leysla, Luanna, ê Sadde [ sim aquela que fez a redação do lobo mal e safado! ], Juntamos nossas mentes e fizemos as 6 Formas de acabar com os roubos em nosso país tropical, vós apresento agora:
• Visando o exemplo dos países extrangeiros, foi inspirado as Léis:
1- QUEM ROUBAR CORTA-SE A MÃO !
2- QUEM ROUBAR DE NOVO CORTA-SE A OUTRA MÃO.
3- SE QUEM COMETEU O FURTO FOR HOMEM, SERÁ DISIGNADO A SER CAPADO!
4- SE FOR MULHER A COMETER O FURTO , COLOCAREMOS FOGO NOS GENITAIS!
5- SE FOR CRIANÇA A INFELIZ PESSOA A COMETER O CRIME,SERÁ COLOCADO UM OVO DE AVEZTRUZ NO ÂNUS (se tiver um maior, troca-se de ovo).
6- SE FOR POLÍTICO,SERÁ ENFIADO UMA VASSORA PELO RABO, ATÉ A BOCA.
• Deixaremos claro que somos completamente contra a quem for contra as leis acima totalmente contra qualquer tipo de dano moral, físico e emocional achamos pouco , pra esse país ir pra frente , precisamos que inventem um ovo maior , então queremos que saibam que tudo acima é uma brincadeira inofensiva Leysla será presidente um dia iai vocês vão vê o que é país de exemplo! não queremos que pensem que somos meninas malvadas, pelo contrários somos bastante lekais! não somos não somos mão somos lekais >.< ;)
Beeeeeeeeeeeijos&Bjundas
morra!morra!morra!morra!
Andressa S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário