terça-feira, outubro 11, 2011

Não tentar é pior que FRACASSAR !

Tente,tente se não der certo tende de novo, o importante é manter a ideia de que desistir é pior que fracassar!
 
* Ontem fui obrigada a enxergar isso
 Mesmo que muitas das vezes coisas pareçam completamente sem paz, sem saída, uma completa quimera.Deixar de tentar por medo é apenas uma prova de que tu não es audacioso o bastante para seguir aquilo que deseja.
              A dor de ver uma porta fechada é ruim.
Mas a vida é feita disso ae, as vezes as portas irão se fechar pra você uma, duas, tres vezes, mas isso não quer dizer que  nenhuma delas irá se abrir, na hora certa as coisas acontecem. O tempo é um amigo para aqueles que tem sonhos. E um inimigos pros que temem o desconhecido, querendo o não o tempo não espera por ninguém, ele é complexo e sem sentimentos, se queres o acompanhar tens que viver sem olhar pra trás, visando apenas o que vem  a frente sem medo do desconhecido. Falar é fácil, fazer é complicado. Mas nada que um pouco de prática não ajude. Como queres fazer as coisas acontecerem sem dá oportunidade a elas ?

  Pedir,pedir, orar, orar, mas nem mesmo em fé as coisas acontecem sem sacrifícios, sem lutas... sem lágrimas.
Ouvi, li, que Deus ele te ajuda, mas não faz as coisas por você; "Dê o primeiro passo, e o ajudarei" em nenhum momento ele diz tomar as rédias da situação, apenas garante a você que não irá ficar sozinho...
Se até em questão de religião as idéias e fatos são algo exclusivamente destinado a ti. Porque não simplesmente dá chance a tuas próprias mãos fazer as coisas acontecerem ?

Um pouco de fé em si mesmo resolve muitas coisas.
Aquele que tentou e fracassou, supera aquele nada fez.

***
O orgulho quer ser mais forte que nos mesmos...  O medo é traiçoeiro, na medida certa é sabedoria, demasiadamente é uma morte pro mundo. O sim torna as coisas mais bonitas, o não apesar de perverso é uma  dádiva que lhe trás uma nova visão. De qualquer ângulo que vejo a verdade está dita, queres conseguir teus sonhos? Busque! Lute! e não deixe o orgulho ou o medo atrapalhar aquilo que tantos almeja alcançar!
***

Se hoje eu decidi vir aqui e descrever tais pensamentos, foi por ouvir palavras que me fizeram refletir e perceber que fracassar é ruim, mas não tentar é pior. E em brincadeiras, lágrimas, e verdades, eu consegui entender... e tudo graças a um presente que Deus colocou em minha vida, uma amiga, uma pessoa que merece tooooda a felicidade do mundo! Júlia, esse post é especialmente pra você, que me fez vê coisas que não via, me fez pensar coisas que não pensava, e me fez concordar com essa frase de inicio de post, se for pra fracassar, eu pelo menos poderei dizer, " eu tentei " e o que vem a frente é uma simples detalhe que o tempo com toda sua soberania saberá o que fazer. 





Obrigada Júh *-----*








por: Andressa Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário