quinta-feira, junho 09, 2011

Afinal, por que querer agradar ?

             A vida nos trás em sua idas e vindas, todos tipos de pessoas, algumas nos agradam outras nem tanto, o que se tem que ter em mente, é que a outra pessoa é um indivíduo, e não nasceu pra agradar seus olhares críticos ou seu humor sarcástico, ela é um outro ser, diferente, e único!
Se você gosta de rock, você não deve ser visto pelo que gosta, e sim pelo que é, seu estilo de roupa, ou o modo como penteia o cabelo, nada mais é que o supérfluo do ser humano, como exemplo eu sito a maioria dos ladrões de hoje em dia estão vestido de palitó e gravata.
 A essência do que eis, pertence somente a ti, e somente você pode mostrar o que realmente é , e não suas roupas, aparelhos digitais . Se nascestes assim,  é assim que deves ser, indiferentemente do que os outros desejam. É como disse um amigo meu, " Você não nasceu pra agradar aos outros, seja você mesma, e tudo estará bem " 
Se eu gosto de fazer as pessoas rirem, ou se eu gosto de por apelidos, ou até mesmo irritar os amigos, isso é algo meu, uma parte da minha personalidade, se as pessoas não conseguem vê o que tem por tras dos sorrisos ou dos gestos carinhosos que eu faço, que culpa tenho eu? Isso te dá o direito de me deduzir? De me simplificar ? Não, o que tenho dentro de mim eu mostro pra quem eu quero, se não tens a coragem de me conhecer, como podes querer falar o que sou, apenas visando minhas manias e modo de lidar com o mundo? Nem sempre podemos falar o que queremos quando quisermos, os teus direitos acabam, quando os meus começam...
 Não to aqui para agradar ninguém, e se eu quiser agradar será do meu jeito, e não forçando uma coisa que não tem em mim , é como tentar ser uma guitarra, quando se és um violão, simplesmente nao flui, você é o que é , forçar ser outra pessoa é apenas mais uma maneira de ocultar o que tens dentro de si. Agora se preferes mostrar a guitarra, mesmo sendo violão... bom ... isso é uma escolha sua, mostre quem és quando se sentir preparado, mesmo que seja falso, ninguém tem o direito de falar qualquer porra de você, por que é uma decisão que cabe somente, exclusivamente, isoladamente a VOCÊ, e nenhum projeto de ser primário com defeito poderá te mudar.
Bom é com essas palavras polêmicas e doces que eu finalizo esse post do mês de Junho.


                               Beeeijos
                     Andressa S.









Nenhum comentário:

Postar um comentário