sexta-feira, abril 15, 2011

Chapelzinho Vermelho em :

                                  Quando uma só versão não 
                              Adianta ( parte I )


         Eu estava lá em casa quando minha mãe preparou uma marmita e pediu pra eu levar  na casa da minha avó.
Eu como sou "rueira" "aceitei de boa" afinal amo perambular  pelos cantos. Estava eu destraida olhando os gatinhos passando de carro, quando um lobo para na minha frente numa " motocona " e me oferece carona , mas como eu estava  interessada nos gatinhos que passavam insistantemente por mim, desidi não aceitar... ( Se bem que o Lobo era muito charmoso, e tinha um olhar sedutor ! ... Ui ! ). Mesmo eu recusando ele me perguntou onde eu estava indo; Como ele era um estranho eu não disso lógico !

     Continuei andando, mais ele estava me seguindo disfarçadamente de modo que eu não o ví ; Chegando na casa da vovó  ela não estava , fui então a vizinha e a perguntei se ela sabia  onde minha vovó estava , pra minha alegria ela sabia, e pra minha surpresa ela sabia com quem estava, disse - me que vovó  saiu toda contente com um tal de Lenhador , mais pra onde especificamente ela não sabia. Tinha deixado a chave com a vizinha - Peguei-a claro , e adentrei na casa dela - deixei a porta encostada, fiquei um bom tempo esperando-a , mais como demorava resolvi descansar no quarto de hospides.

    Ouço a maçaneta da porta girar, me levanto e dou de cara com o lobo , assustada perguntei  como ele entrou  na casa , ele me responde que a porta estava encostada - Indiguinada perguntei quem ele imaginava que era pra entrar dessa maneira na casa da minha avó ! E ele me disse:

_ Eu sou o lobo mal au , au, sou o lobo o mal , au , au, !!!

Eu perguntei :

_ O que você vai fazer ?

Ele me disse :

_ Vou te comer! Vou te comer ! ( RÁ RÁ RÁ )

Então eu desesperada correndo  pela casa grito :

_ Socorro! Socorro !

Enquanto o Lobo atras de mim com as partes íntimas pra fora da roupa, gritando :

_ Vou te comer ! Vou te comer ! ( Rá Rá Rá ! )

Eu não sabia mais os gatinhos que passavam de moto, acharam o lobo muito suspeito e o seguiram, quando viram que o mesmo me seguiu até a casa da minha vovó  eles entraram em ação logo, e tiraram o lobo e colocaram ele pra correr !
Eu feliz abraçei os meus heróis. Quando chega minha avó com o tal do Lenhador de mãos dadas e eu sem entender perguntei :

_ Onde a Senhora estava ?

 Ela me respondeu :

_ Estava vendo se a madeira do lenhador é grossa

( Tradução : Estava num motel com ele fazendo coisinhas indevidas )

Fui então com meus lindos heróis fazer uma comemoraçãozinha  básica ( HA HA HA )



                FIM !

Texto por: Sadde Oliveira

(Com leves modificações)

Beeijo & Bjundas

Andressa S.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw amiga por posta minhas historia ta mara em?!kkkkkkkkkkkkkk a chapelzinho dos tempos atuais huashuash

    ResponderExcluir
  2. huahsuahsuhaus Sadde e suuas redações =P

    ResponderExcluir